Ronda manda mensagem e comove lutador tetraplégico

Campeã enviou apoio a Steve Watts, que acabou paralisado do pescoço para baixo durante uma luta de MMA amador no ano passado

R. Rousey (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Steve Watts não imaginava que sua vida mudaria radicalmente durante uma luta de MMA amador em abril do ano passado. O atleta, então com 40 anos, tentou se defender de uma guilhotina de seu adversário aplicando uma queda, mas o resultado não foi nada bom: Watts sofreu um severo impacto na cabeça e acabou com graves lesões na coluna, o que o deixou paralisado do pescoço para baixo.

A campeã do UFC Ronda Rousey ficou comovida com a história e enviou a Watts um vídeo dando seu apoio. “Oi, Steve. Sou Ronda e fiquei sabendo da sua história. Só quero te desejar a melhor sorte possível em sua recuperação. Eu não consigo compreender o que você está passando, mas, se já aprendi algo, é que se esforçar o máximo para atingir a meta mais próxima é uma das melhores recompensas que você pode ter. Eu espero que você alcance todas suas recompensas que puder. Admiro seu esforço e espero que você mantenha a fé, porque tudo acontece por alguma coisa. Seu trabalho não é à toa e será recompensado um dia”, disse a lutadora.

PUBLICIDADE:

Pouco depois, Watts respondeu à lutadora com um vídeo, se mostrando sensibilizado com a atitude da campeã. “Oi, Ronda. Aqui é Steve Watts e queria responder o seu vídeo gentil e simpático. Você mostrou ser muito gentil e sábia. E você está certa: pouquíssimas pessoas sabem o que é estar na minha pele. Você mantém as melhores pessoas ao seu redor e trabalha seu máximo, e é o máximo que pode fazer. Isso é que é ser um guerreiro: seja quais consequências você tem, você lida com elas e segue em frente. Agradeço por sua mensagem e te desejo o melhor”, declarou.

Ronda Rousey voltará ao octógono do UFC em novembro, quando defende seu título por mais uma vez diante de Holly Holm. A luta, que será a atração principal do UFC 193, acontecerá no Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88