Foto: Lutador do UFC sobe ao altar, mas aliança não serve no dedo

Joseph Benavidez casou-se com a repórter do UFC Megan Olivi apenas seis dias após lutador no UFC 192 e não contava com o imprevisto da mão inchada

Benavidez sobe ao altar com a repórter do UFC Megan Olivi. Foto: Instagram

Benavidez sobe ao altar com a repórter do UFC Megan Olivi. Foto: Instagram

Veja Também

O MMA proporciona algumas situações pra lá de inusitadas aos lutadores. A maior prova disso é o peso mosca do UFC Joseph Benavidez. O atleta, que subiu no octógono no último sábado (03) no UFC 192 e derrotou Ali Bagautinov, casou-se apenas seis dias depois com a repórter do UFC Megan Olivi.

O imprevisto causado pela luta veio na hora da tradicional troca de alianças já no altar. Com a mão esquerda ainda bastante inchada pela luta, a aliança não entrou no dedo de Benavidez. Apesar do imprevisto, Joseph agiu com bom humor e compartilhou a história com seus fãs no Twitter.

PUBLICIDADE:

“Quando você luta seis dias antes do seu casamento…a sua aliança pode ou não servir”, escreveu o peso mosca na legenda da imagem. Confira a foto abaixo:

Benavidez_alianca

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4