Rampage chama Bisping de traidor e desafia rival para luta até em ‘playground’

Rampage criticou ex-companheiro de treinos, que chegou a testemunhar contra ele em um processo na justiça

Jackson (foto) quer retomar seu caminho rumo ao cinturão com vitórias contra seus algozes do passado. Foto: Reprodução

Jackson (foto) quer luta contra M. Bisping em qualquer peso. Foto: Reprodução

O inglês Michael Bisping é cotado provável rival de Anderson Silva no retorno do brasileiro ao octógono, mas, neste final de semana, outro lutador está de olho em uma possível oportunidade de encarar o britânico: Quinton Rampage Jackson.

O ex-campeão dos meio-pesados chamou Bisping de traidor durante uma sessão ao vivo na  plataforma Twitch. Jackson disse que chegou a ajudar o inglês no início de sua carreira, mas depois o agora rival testemunhou contra ele em um processo na justiça.

PUBLICIDADE:

Veja Também

” Fo**-*e Michael Bisping. Ele é um traidor. Sempre fui legal com o Bisping, o ajudei a treinar. Cheguei até a pagar metade do seu treinamento, mas ele queria que eu pagasse pelos seus parceiros de sparring. Ele machucava meus parceiros de sparring e tudo mais e eu nunca me importei. Sempre fui legal com ele, e aí ele deu uma declaração contra mim no processo na Justiça. Isso é uma m****. Como você faz isso com alguém que te ajudou? É por isso que eu gostaria de enfrentá-lo. Ele é um idiota! (…) Eu o enfrentaria até no playground se tivesse a certeza de que não iria para a cadeia”, disparou Rampage.

Bisping, que iniciou a carreira nos meio-pesados –  a mesma divisão de Rampage – agora luta nos médios. Porém, o inglês garante que isso não seria problema para uma possível luta entre eles.

PUBLICIDADE:

“Ele é tão antiprofissional que não consegue nem bater 92,9 kg (limite dos meio-pesados), imagina se bateria peso combinado! Eu o enfrentarei no peso que ele quiser”, respondeu Bisping em sua conta no Twitter.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88