Peso pesado do UFC encerra polêmica e confirma namoro com Ronda Rousey

Travis Browne esclarece situação após acusações de sua ex-esposa e confirma: ‘Ronda é minha mulher e eu sou seu homem’

T. Browne é atualmente o quinto colocado no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Browne é atualmente o quinto colocado no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O peso pesado do UFC Travis Browne colocou um ponto final na polêmica envolvendo sua vida pessoal e confirmou que está em um relacionamento amoroso com a campeã da divisão galo feminina da organização, Ronda Rousey.

Em agosto, a ex-esposa de Browne acusou Rousey de ter um caso com seu então marido no período em que eles ainda eram casados. O assunto ganhou ainda mais controvérsia com a denúncia de Jenna Rennee de meses antes, afirmando que Browne a agrediu fisicamente.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting” nesta segunda-feira (12), Browne esclareceu a situação e confirmou que está se relacionando com Rousey. “Ronda e eu começamos a conversar durante o verão [dos Estados Unidos] e agora digo que nós estamos juntos. Ela é minha mulher e eu sou seu homem. Não tem essa de namorado ou namorada. Nós não estamos namorando, nós estamos juntos”, disse Browne.

Atual quinto colocado no ranking de pesos pesados do UFC, Browne retornará ao octógono no dia 17 de janeiro, quando enfrenta Matt Mitrione. Já Rousey defenderá seu cinturão mais uma vez no mês que vem, quando enfrenta Holly Holm na atração principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29258″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88