Antes colegas, Dillashaw se mostra aberto a enfrentar Faber

Campeão dos galos diz que combate contra ex-colega não é algo de seu desejo, mas que aceitaria a luta caso não tivesse outra escolha

TJ (foto) estava com Faber na Alpha Male desde quando ainda era universitário. Foto: Jeff Bottari/UFC

TJ (foto) estava com Faber na Alpha Male desde quando ainda era universitário. Foto: Jeff Bottari/UFC

Se antes os então companheiros de treinos de TJ Dillashaw e Urijah Faber negavam qualquer possibilidade de se enfrentarem no UFC, hoje a situação é bem diferente. Desde que o campeão dos galos deixou o Team Alpha Male, as chances de uma luta entre os dois finalmente acontecer cresceram, o que foi endossado pelo próprio Dillashaw.

Veja Também

TJ anunciou na semana passada que deixaria a equipe em Sacramento para se juntar à nova MP Elevation, que terá sede no estado norte-americano do Colorado. Faber, líder da Alpha Male, não gostou da mudança e fechou as portas para qualquer possível retorno de Dillashaw.

PUBLICIDADE:

O campeão dos galos se mostrou decepcionado com a resposta de Faber e afirmou que uma luta entre eles agora é algo possível, embora não seja de seu desejo.

“Eu não achei que lutaria com ele até ele começar a dizer as coisas que disse. É ele que está dizendo que está com vontade de lutar comigo. Achei que éramos mais amigos que isso, então dei minha alma pela equipe. É claro que ele está procurando por uma grande luta para sua carreira, mas… Eu não quero ter que lutar com ele, mas se isso for a última grande luta de sua carreira, é assim que vai ser. Mas não é exatamente desse jeito que quero fazer as coisas”, disse Dillashaw, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Tanto Dillashaw quanto Faber têm lutas marcadas no UFC. O campeão defende seu título em janeiro, contra Dominick Cruz, enquanto que Faber enfrenta Frankie Saenz um mês antes, no UFC 194.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88