Ronda confirma namoro com peso pesado do UFC: ‘Estamos nos conhecendo’

Em entrevista ao canal norte-americano "ESPN", campeã disse que confirmação do relacionamento será seu único comentário sobre o assunto

Ronda (foto) confirmou que está 'conhecendo melhor' T. Browne. Foto: Divulgação

Ronda (foto) confirmou que está ‘conhecendo melhor’ T. Browne. Foto: Divulgação

Com certeza, os marmanjos de plantão esperavam que a notícia de que Travis Browne e Ronda Rousey estariam namorado, divulgada nesta segunda-feira (12) pelo próprio peso pesado durante entrevista, não se confirmasse. Porém, o maior pesadelo dos candidatos a pretendentes da loira se concretizou e o relacionamento entre os atletas do UFC é real. A comprovação partiu da própria Ronda.

Veja Também

“Eu não costumo falar muito da minha vida pessoal, e por isso que ela se chama ‘vida pessoal’. Mas é verdade que o Travis e eu estamos nos relacionando. Eu tenho gostado muito de estar junto dele e nós estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou dizer sobre esse assunto”, declarou a lutadora, em entrevista ao canal norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

No último mês de agosto, a ex-esposa de Browne acusou Rousey de ter um caso com seu então marido no período em que eles ainda eram casados. O assunto ganhou ainda mais controvérsia com a denúncia de Jenna Rennee de meses antes, acusando o lutador de violência doméstica.

Travis Browne, aliás, não é o primeiro lutador da categoria peso pesado do UFC a namorar a campeã peso galo feminina da organização. Antes dele, a loira teve um relacionamento com Brendan Schaub, que inclusive já foi nocauteado por Browne, em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88