‘Queridinho’ de Dana White vai treinar com St. Pierre no Canadá

Sage Northcutt, descoberto pelo dirigente no primeiro capítulo de seu novo reality show, vai treinar na Tristar Gym

S. Northcutt (foto) estreou no octógono no UFC 192. Foto: Jeff Bottari/UFC

S. Northcutt (foto) estreou no octógono no UFC 192. Foto: Jeff Bottari/UFC

Desde que chegou ao UFC, há poucas semanas, o norte-americano Sage Northcutt, descoberto pelo presidente Dana White em seu novo reality show, vem sendo tratado como um dos principais queridinhos da organização. Agora, o jovem Northcut, de apenas 19 anos, se prepara para treinar em uma das principais academias do planeta, a Tristar Gym no Canadá, ao lado de ninguém menos que o ex-campeão Georges St. Pierre.

Veja Também

“Estou partindo amanhã cedo para o Canadá. Estarei por lá para dar uma olhada e ver se me adapto. Mas meus técnicos de jiu-jitsu de agora são Chris Mango e Ted com a Gracie Barra e eles são demais. Eu também tenho aula, então não posso ficar por lá o tempo todo e viver. Mas, quero passar um tempo lá, uma semana talvez, e ver como as coisas vão ser. Os técnicos da Tristar disseram que ouviram falar de mim e, obviamente, eu sempre falo sobre como o Georges St. Pierre é meu lutador favorito e eu me inspiro nele. Então, acho que a hora é perfeita, para ir lá, conhecê-los e treinar com eles. Vai ser incrível. Estou animado, mas também bastante nervoso. Eu ouvi que o GSP vai estar lá por alguns dias durante a semana, podem ser três ou quatro dias, mas a verdade é que eu já estou empolgado por vê-lo mesmo que seja só por um ano”, disse Northcutt, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Aos 19 anos, Sage “Super” Northcutt tem um cartel profissional de seis vitórias e nenhuma derrota. O jovem estreou no octógono no último dia 3 de outubro, com uma vitória por nocaute sobre Francisco Trevino no UFC 192. Northcutt foi descoberto por Dana White no episódio inaugural de seu novo reality show, “Dana White Looking for a Fight”, lutando em um evento de menor expressão nos Estados Unidos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88