Sem adversário, Rothwell pede luta com Cigano

Gigante norte-americano quer vencer sua próxima luta e se credenciar a disputar cinturão; para ele, o brasileiro é o adversário ideal para isso

Rothwell (foto) espera enfrentar Cigano após nocautear Overeem. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

Rothwell (foto) espera enfrentar Cigano após nocautear Overeem. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

Ben Rothwell viveu grande frustração nesta semana, quando foi anunciado que a luta que faria contra Stipe Miocic no UFC Dublin, no dia 24, não irá mais acontecer por lesão de seu adversário. No entanto, o gigante não quer perder tempo: ele deseja fazer, a seguir, uma luta contra Júnior Cigano.

Veja Também

Vindo de três vitórias seguidas no UFC, Rothwell esperava vencer Miocic e se credenciar para disputar o título dos pesados. Agora, ele espera que Cigano possa ser o adversário que lhe alçará à chance de cinturão. “Ao vencer Stipe, eu me tornaria o desafiante número um. E agora, como eu faço para convencer a todos? Tenho que vencer Cigano”, disse, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Mas há um problema em seus planos: Cigano já tem luta marcada, em dezembro, contra Alistair Overeem. Rothwell já deixou claro que, caso Overeem se machuque, ele aceitaria enfrentar o brasileiro sem pensar duas vezes. “Se alguém se machucar entre Overeem e Cigano, eu vou estar lá. Eu não desejo nada de ruim, mas eu realmente quero enfrentar Júnior dos Santos. Isso faria sentido. Ele é um cara que já bateu Stipe, já nocauteou Cain Velasquez. É a luta de que preciso. Ela faria com que o mundo visse quem eu sou”, continuou o lutador, que, em seu penúltimo combate, venceu justamente Overeem, por nocaute técnico.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88