Brasileira com resultado polêmico no Perú

Realizado neste sábado, em Lima, no Perú, a oitava edição do INKA FC contou com participações de três atletas brasileiros e lutas polêmicas.

 

O primeiro atleta tupiniquim a subir no ringue foi Rodrigo Amatha, que em uma luta de Muai Thay, enfrentou o peruano Luis Vargas e venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round. Com o triunfo, Rodrigo foi convidado pela organização do show a lutar pelo cinturão do evento diante do também peruano Miguel Sarria, em maio. O segundo brazuca a se apresentar foi Paulo Petty, que em uma luta de MMA foi superado por Jerry “Dragon Ball” Tolentino na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

 

Já a brasileira Tainara Lisboa fez a super luta da noite contra a russa Valentina Schevchenko e na decisão dos juízes acabou derrotada, porém, após a contestação da equipe brazuca e analise de algumas infrações cometidas pela adversária, o duelo acabou definido como sem resultado.

PUBLICIDADE:

 

“Infelizmente não pude mostrar todo meu potencial ao povo peruano que nos recepcionou tão bem e queria ver um grande show, a Valetina amarrou a luta toda, me deu vários golpes ilegais, cabeçadas e ainda me deu uma cotovelada no olho quando estávamos caídas no chão que até agora esta me dando problemas. Mas o que interessa é que a organização mostrou muita dignidade e resolveu tudo”, disse a lutadora que aproveita a fama em território peruano.

PUBLICIDADE:

 

“Estamos muito felizes da performance da nossa equipe, somos parados a todo momento nas ruas para dar autógrafos e tirar fotos, é impressionante o carinho e a cordialidade do povo peruano, esperamos voltar aqui por várias vezes ainda”, conclui Tainara.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4