Greg Jackson sai em defesa de Anderson Silva

Greg Jackson

Eleito como o melhor técnico de MMA em 2009, o líder da equipe Jackson’s Submission Fighting, Greg Jackson, saiu em defesa do brasileiro Anderson Silva, após sua apresentação diante do também brazuca, Demian Maia no UFC-112. O americano afirmou em entrevista ao The Fight Show, que se divertiu com a luta.

 

PUBLICIDADE:

“Eu realmente gostei da primeira parte da luta, com Anderson mudando o seu estilo, como se fosse o Machida, depois ele fez coisas do tipo dos irmãos Diaz (Nick e Nate Diaz), em seguida Muhammad Ali”, disse.

 

PUBLICIDADE:

“Eu estava me divertindo com todos os estilos diferentes que ele estava simulando, como se estivesse testando suas habilidades. E depois, na última metade da luta, acho que ele procurou se afastar jogando com inteligência, ou se cansou. De um jeito ou de outro, para mim, não foi tudo uma desgraça”, encerrou Greg Jackson, que tem entre seus comandados feras como o canadense Georges St. Pierre, Shane Carwin e Rashad Evans.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4