Jason Miller pede desculpas por confusão no Strikeforce

Após toda a confusão no final da última edição do Strikeforce, Jason Miller pediu desculpas a todos através de seu site oficial. Na oportunidade, após Jake Shields vencer Dan Henderson, o lutador teve sua entrevista interrompida por Miller que pedia a revanche para o atual campeão, porém, o que se viu depois foi uma briga generalizada com todo o time de Shilds partindo pra cima de Jason e a TV CBS retirando o show do ar imediatamente. O atleta se mostrou arrependido e afirma que o que aconteceu foi um desastre.

 

“Gostaria de formalmente pedir desculpas a CBS, a organização do evento, e a todos os fãs de MMA por tudo que aconteceu no evento Strikeforce Nashville”, disse.

PUBLICIDADE:

 

“Pensando melhor, o momento não poderia ter sido pior para pedir a revanche a Jake Shields, eu assumo toda a responsabilidade pela confusão que desencadeou uma cadeia de eventos que lançaram uma sombra escura sobre o esporte”, relata Miller.

PUBLICIDADE:

 

“Eu sou lutador e fã de MMA há 12 anos e nunca faria nada com intenção de manchar o esporte que dediquei toda a minha vida. Com a excitação do momento deixei minha emoção correr alto e fiz a má escolha que resultou em desastre, por isso minhas sinceras desculpas”, encerra.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88