Jason Miller pede desculpas por confusão no Strikeforce

Após toda a confusão no final da última edição do Strikeforce, Jason Miller pediu desculpas a todos através de seu site oficial. Na oportunidade, após Jake Shields vencer Dan Henderson, o lutador teve sua entrevista interrompida por Miller que pedia a revanche para o atual campeão, porém, o que se viu depois foi uma briga generalizada com todo o time de Shilds partindo pra cima de Jason e a TV CBS retirando o show do ar imediatamente. O atleta se mostrou arrependido e afirma que o que aconteceu foi um desastre.

 

“Gostaria de formalmente pedir desculpas a CBS, a organização do evento, e a todos os fãs de MMA por tudo que aconteceu no evento Strikeforce Nashville”, disse.

 

“Pensando melhor, o momento não poderia ter sido pior para pedir a revanche a Jake Shields, eu assumo toda a responsabilidade pela confusão que desencadeou uma cadeia de eventos que lançaram uma sombra escura sobre o esporte”, relata Miller.

 

“Eu sou lutador e fã de MMA há 12 anos e nunca faria nada com intenção de manchar o esporte que dediquei toda a minha vida. Com a excitação do momento deixei minha emoção correr alto e fiz a má escolha que resultou em desastre, por isso minhas sinceras desculpas”, encerra.

Deixe seu comentário