Aldo treina sequência de chutes e avisa McGregor: ‘É só o começo!’

A cerca de um mês e meio da grande unificação de cinturões, brasileiro divulgou vídeo de seus treinos nas redes sociais

Chutes potentes são a especialidade de J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Chutes potentes são a especialidade de J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Que José Aldo está “mordido” com Conor McGregor não é novidade para ninguém, mas o campeão linear dos pesos penas resolveu dar uma mostra de sua irritação com o rival nesta sexta-feira (23). Nas redes sociais, Aldo divulgou um vídeo em que aparece treinando uma poderosa sequência de chutes e mandou um recado direto para o desafeto.

“É só o começo! Sem mimimi, sem blá-blá-blá. Nós treinamos duro de forma programada e nosso desempenho fala mais que a nossa boca”, escreveu o manauara, juntamente com o vídeo. Nas hashtags, Aldo ainda fez questão de deixar outra provocação ao rival, dizendo que a “velocidade mata”.

PUBLICIDADE:

Após anos de provocação, Aldo e McGregor finalmente se enfrentam na unificação dos cinturões interino e linear dos penas na luta principal do UFC 194. O evento, último pay-per-view da temporada, está marcado para o dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Aldo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88