Rampage detona: ‘Jones é ruim para o esporte’

Antigo campeão do UFC sugere que ‘Bones’ é um lutador sujo, mas pouca antigo rival sobre problemas com a justiça

Rampage (dir) fez críticas a Jones (esc). Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Rampage (dir) fez críticas a Jones (esc). Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Na última semana, o UFC anunciou oficialmente o retorno de Jon Jones às competições. O ex-campeão dos meio-pesados estava afastado de atividade desde abril, quando se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu da cena sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida.

O retorno de Jones às lutas provocou, no geral, repercussão positiva entre os fãs, já que o norte-americano é considerado um dos maiores, senão o maior, lutador em atividade. Porém, um antigo adversário de Jones não vê com bons olhos a presença do ex-campeão nos combates.

PUBLICIDADE:

Quinton Rampage Jackson, adversário da primeira defesa de cinturão de Jones, em 2011, afirmou que o rival aplica golpes que causam danos permanentes em seus oponentes. “Honestamente, acho que Jon Jones é ruim para o esporte, porque quando ele luta com a gente, ele nos machuca. Ele chutou meu joelho para trás…. Meu joelho nunca mais foi o mesmo”, disse Rampage, em entrevista à emissora “AXS TV”, referindo-se ao controverso golpe que Jones aplica nas juntas de seus adversários, alvos de diversas críticas.

No entanto, Rampage evitou criticar Jones por seus problemas vividos fora do octógono. “Espero que ele aprenda com seus erros. Todos merecem uma segunda chance”, disse.

PUBLICIDADE:

Jones e Rampage se enfrentaram no dia 24 de setembro de 2011, em Denver, no estado norte-americano do Colorado. Na ocasião, o jovem campeão do UFC venceu por finalização, no quarto round.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88