Rockhold minimiza habilidades de Weidman: ‘Lento, lento, lento’

Desafiante dos médios garante que irá passar por cima de campeão e fala como e quando acabará com a luta de dezembro

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Em dezembro, Luke Rockhold irá desafiar o atual campeão dos médios do UFC, Chris Weidman, que se mantém com o cinturão depois de derrotar nomes como Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort. Porém, o currículo do campeão não impressiona seu próximo rival, que minimizou suas habilidades e garantiu que irá “passar por cima” para levar o título para casa.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “Submission Radio”, Rockhold afirmou que Weidman é muito lento e prevê que irá desgastar o campeão no round inicial até obter a vitória nos assaltos seguintes.

PUBLICIDADE:

“Acho que Chris vai ser uma luta difícil… Por um round. Talvez dois. Eu vou passar por cima e levar o cinturão para casa. Chris simplesmente é muito lento. Ele é muito lento. Isso é tudo o que tenho a dizer. Ele é lento, lento, lento”, opinou o desafiante pelo cinturão.

“Acho que a luta que fizemos com Lyoto Machida contam histórias diferentes levando em conta que enfrentamos o mesmo cara. Com Vitor Belfort, nem deveríamos falar disso. Não está nem no mesmo mundo, e todo mundo sabe qual que era a diferença. Eu vou acabar com Chris Weidman no primeiro round, vou expô-lo no segundo round. Vou acabar com ele com um chute de esquerda, seguido de um soco de esquerda. Ao mesmo tempo”, acrescentou o confiante norte-americano.

PUBLICIDADE:

Companheiro de treinos do campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier, Rockhold enfrenta Weidman no dia 12 de dezembro, na segunda luta mais importante do UFC 194, na cidade de Las Vegas (EUA). A principal atração será a disputa do cinturão dos penas, entre José Aldo e Conor McGregor.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4