Rockhold dispara contra Belfort: ‘Trapaceia em outro nível’

Norte-americano não poupou críticas ao seu antigo rival: ‘Ele vive uma mentira e quer acobertá-la como pode’

Rockhold (dir.) e Belfort (esq.) se enfrentaram em 2013, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Rockhold (dir.) e Belfort (esq.) se enfrentaram em 2013, com vitória do brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Antigo rival e crítico feroz de Vitor Belfort, Luke Rockhold não perdoou o brasileiro após ele ter cancelado em cima da hora uma entrevista para evitar ser questionado sobre o assunto doping. O norte-americano, inclusive, afirmou que o brasileiro “trapaceia em outro nível” e que “vive uma mentira”.

Veja Também

Na última segunda-feira (26), Belfort seria entrevistado pelo podcast “The MMA Hour”, do jornalista canadense Ariel Helwani. Contudo, poucas horas antes da atração, a esposa e empresária de Belfort, Joana Prado, enviou ao repórter uma série de exigências, inclusive pedindo para que o polêmico caso de doping recentemente divulgado não fosse abordado na conversa. Helwani discordou, e a entrevista não aconteceu.

PUBLICIDADE:

Rockhold não deixou a oportunidade passar e fez duras críticas a Belfort. “Esse cara está vivendo uma mentira e está tentando acobertá-la da melhor forma que pode. Ariel é um repórter firme, que faz as perguntas duras e se mantém com seus princípios. Ainda bem que ele não aceitou suas exigências”, comentou o lutador, em entrevista ao podcast “Three Amigos”, do site “Bloody Elbow”.

Sobre o suposto caso de doping de Belfort em 2012, antes de sua luta com Jon Jones, Rockhold não se mostrou assustado. “Não que eu ainda não soubesse. Não foi uma surpresa. Ele é todo bombado, ele sobe para 93 kg e fica maior do que todos naquela categoria. Ninguém carrega peso desse jeito e se transforma. Vitor tem sido sujo por toda sua carreira. A questão não é se ele está trapaceando, mas sim o quanto que ele está trapaceando. Ele está em outro nível em termos de trapaça, usa tudo o que você pode imaginar, e tem sido assim desde que ele tem 19 anos”, disparou o lutador.

PUBLICIDADE:

Rockhold e Belfort se enfrentaram em 2013, em Jaraguá do Sul (SC), com vitória de Belfort por nocaute técnico no primeiro round. Desde então, o norte-americano venceu todas as quatro lutas que fez e se credenciou para disputar o cinturão da categoria dos médios contra Chris Weidman, que vem de vitória justamente sobre Belfort, em maio.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4