Bisping desiste de enfrentar Anderson: ‘Não quero me meter com dopados’

Lutador inglês afirma que exame antidoping positivo do brasileiro após luta em janeiro lhe fez mudar de ideia

Bisping (foto) mudou de ideia e disse que não quer mais enfrentar Anderson. Foto: Divulgação

Bisping (foto) mudou de ideia e disse que não quer mais enfrentar Anderson. Foto: Divulgação

O peso médio inglês Michael Bisping expressava seu desejo em enfrentar Anderson Silva desde os tempos em que o brasileiro era o dono do cinturão do UFC na categoria. Contudo, pouco depois de “Spider” finalmente se mostrar aberto ao combate, Bisping recuou e afirmou que não tem mais o desejo de enfrentar o brasileiro dentro do octógono.

Veja Também

Em entrevista ao site “MMA Junkie”, “O Conde”, como é conhecido, lembrou do recente caso de doping envolvendo Anderson e citou este como o principal motivo para não ter mais interesse em fazer uma luta contra o agora ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Sabe, para ser honesto, eu sempre quis lutar com Anderson Silva. Todos sabem disso, isso já foi muito bem registrado. Mas não sei se ainda penso assim agora. O fato é que eu recentemente disse a mim mesmo: ‘Não quero me meter com quem já testou positivo para substâncias de aumento de performance’. Anderson foi flagrado aos 39 anos, e não acho que ele começou a usar isso aos 39 anos. Ele deve ter estado dopado o tempo inteiro. Eu nunca usei nada disso, então não vejo por que deveria lutar com alguém que já usou esses produtos”, explicou o lutador inglês, que se recupera de recente cirurgia feita no cotovelo.

Em janeiro, Anderson foi flagrado com anabolizantes e ansiolíticos na luta que fez contra Nick Diaz, no UFC 183. Com isso, “Spider” foi suspenso de atividade até fevereiro do ano que vem. Recentemente, o brasileiro revelou que já planeja o combate de seu retorno, o que seria em Curitiba, diante de Bisping.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4