Weidman quer despachar Rockhold e subir de peso

Campeão dos médios afirma que deverá se mudar para os meio-pesados depois de bater vencedor de Jacaré x Romero

C. Weidman (foto) vem de quatro lutas consecutivas contra brasileiros. Foto: Reprodução

C. Weidman (foto) vem de quatro lutas consecutivas contra brasileiros. Foto: Reprodução

Depois de ser provocado por Luke Rockhold, que o chamou de “lento” em recente entrevista, Chris Weidman deu sua resposta e afirmou que tem tanta certeza de vitória que inclusive já pensa em subir de categoria.

Veja Também

Weidman fará nova defesa do cinturão dos médios em dezembro, no UFC 194. Ele aposta que vencerá Rockhold ainda na primeira metade da luta, fará mais um combate em seguida para depois ir para a divisão de cima, os meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“Eu diria que vou acabar com a luta no primeiro, segundo ou terceiro rounds. Meu foco está em Luke e no vencedor de [Ronaldo] Jacaré x Yoel Romero. Depois disso, vamos ver os meio-pesados e Jon Jones, ou quem estiver bem por lá. Meu futuro uma hora ou outra vai ser os meio-pesados. Não por causa de corte de peso ou algo do tipo, mas porque estou ficando sem novos caras para bater nos médios”, provocou o campeão, em bate-papo com os fãs no aplicativo “Periscope”.

Weidman e Rockhold fazem a segunda mais importante do evento da cidade de Las Vegsa, nos Estados Unidos. Na mesma noite, haverá um outro combate importante da categoria dos médios, entre Jacaré e Romero, que deverá definir o desafiante a seguir.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88