Pacquiao diz que negocia revanche com Mayweather

Filipino, que perdeu primeiro duelo em maio, espera enfrentar novamente o norte-americano, apesar de rival ter se aposentado

Pacquiao diz que negocia revanche com Mayweather. Foto: Divulgação

Pacquiao diz que negocia revanche com Mayweather. Foto: Divulgação

Uma das lutas mais aguardadas e rentáveis da história do boxe poderá ganhar um segundo capítulo no futuro. Manny Pacquiao revelou que negocia uma revanche com Floyd Mayweather para ser seu próximo compromisso nos ringue.

Veja Também

Depois de vários anos de expectativas e negociações frustradas, Pacquiao e Mayweather enfim se enfrentaram em maio deste ano, em Las Vegas (EUA). O norte-americano levou a melhor na decisão dos juízes. Depois disso, Mayweather venceu nova luta, contra Andre Berto, e se aposentou em seguida, mas Pacquiao se mostrou esperançoso em ver a revanche acontecer.

PUBLICIDADE:

“Eu ainda não sei qual será meu próximo oponente, mas estamos negociando agora uma revanche com Floyd Mayweather, então espero que isso aconteça”, declarou Pacquiao, em bate-papo com fãs em sua página no Facebook.

Pacquiao, de 36 anos, possui um cartel de 56 vitórias, seis derrotas e dois empates; já Mayweather, de 38, considerado o atleta mais bem pago do mundo, se retirou dos ringues com um cartel profissional invicto, com 49 vitórias em 49 lutas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30955″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4