Lyoto analisa revanche contra Shogun

Lyoto e Shogun

Lyoto Machida defenderá no próximo dia 8 de maio o cinturão do UFC contra o também brasileiro Mauricio Shogun, na revanche mais esperada do ano. Em entrevista coletiva para promover o evento, Lyoto analisa o confronto e espera um duelo ainda mais equilibrado na segunda luta entre eles.

 

PUBLICIDADE:

“Nós dois estamos mais familiarizados um com o outro do que estávamos na primeira vez que nos encontramos”, disse. “Então acho que faremos uma luta maior e melhor do que a primeira”, afirma Machida.

 

PUBLICIDADE:

No primeiro duelo entre eles, no UFC-104, Lyoto venceu na decisão dos juizes após cinco rounds bastante disputados, o que causou discordância da equipe de Shogun como de boa parte da imprensa especializada. Machida aproveitou para salientar que caso a luta chegue a decisão o que deverá ser analisado é apenas o segundo confronto como ele se decorreu.

 

PUBLICIDADE:

“O que eu sinto é que deve-se ser justo. Eu não acredito que o desafiante tem que vir e realmente tomar o cinturão do campeão. Eu acho que deve ser julgado da forma como é, apenas a segunda luta”, afirma Lyoto

 

O duelo entre Lyoto Machida e Mauricio Shogun será a atração principal do UFC-113, evento que acontece dia 8 de maio, no Canadá.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88