Lyoto analisa revanche contra Shogun

Lyoto e Shogun

Lyoto Machida defenderá no próximo dia 8 de maio o cinturão do UFC contra o também brasileiro Mauricio Shogun, na revanche mais esperada do ano. Em entrevista coletiva para promover o evento, Lyoto analisa o confronto e espera um duelo ainda mais equilibrado na segunda luta entre eles.

 

“Nós dois estamos mais familiarizados um com o outro do que estávamos na primeira vez que nos encontramos”, disse. “Então acho que faremos uma luta maior e melhor do que a primeira”, afirma Machida.

 

No primeiro duelo entre eles, no UFC-104, Lyoto venceu na decisão dos juizes após cinco rounds bastante disputados, o que causou discordância da equipe de Shogun como de boa parte da imprensa especializada. Machida aproveitou para salientar que caso a luta chegue a decisão o que deverá ser analisado é apenas o segundo confronto como ele se decorreu.

 

“O que eu sinto é que deve-se ser justo. Eu não acredito que o desafiante tem que vir e realmente tomar o cinturão do campeão. Eu acho que deve ser julgado da forma como é, apenas a segunda luta”, afirma Lyoto

 

O duelo entre Lyoto Machida e Mauricio Shogun será a atração principal do UFC-113, evento que acontece dia 8 de maio, no Canadá.

Deixe seu comentário