Copa Kamikaze agita Ribeirão Preto neste final de semana

Com mais de 500 inscritos e boa premiação em dinheiro, acontece neste domingo a terceira edição da Copa Kamikaze de Jiu-Jitsu. O evento acontecerá na Cava do Bosque, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

 

O torneio distribuirá troféus e premiação em dinheiro para todas as faixas na categoria absoluto e duas premiações de R$ 800,00 na faixa-preta.

PUBLICIDADE:

 

Quem quiser acompanhar o evento, que terá inicio às 9hs da manhã, basta trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.

PUBLICIDADE:

 

Entre os favoritos na categoria absoluto estão as feras como: Sérgio Ribeiro(Núcleo Jiu-Jitsu), Rhuando Cavalcante (Núcleo Jiu-Jitsu), Alexandre Zaneti (ZFT), Isaque Paiva ( Saikoo), Andre Bad Boy (Ginástica e Cia) e Willian Martins (Nova união)

PUBLICIDADE:

 

Para maiores informações acesse o site oficial do evento no www.copakamikazesports.com.br ou ligue no telefone 16 – 3234-2683



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88