Brown se machuca e Gastelum fica sem adversário no UFC FN México

Organização do Ultimate agora procura substituo para salvar evento que recebe finais do reality show TUF América Latina 2

M. Brown (foto) se machucou e está fora do evento no México. Foto: Divulgação

M. Brown (foto) se machucou e está fora do evento no México. Foto: Divulgação

Mais uma vez, a bruxa das lesões atormenta o UFC e faz a organização ter que mudar seus planos para um evento. O alvo da vez foi o TUF América Latina 2 Finale, ou UFC Fight Night México, marcado para o próximo dia 21 de novembro, e o atleta contundido foi o peso meio-médio Matt Brown.

Veja Também

O “Imortal”, como é conhecido, enfrentaria Kelvin Gastelum na luta principal do evento, que acontece na cidade de Monterrey. Foi o próprio Brown quem anunciou seu corte da noite de lutas, em entrevista ao site do canal norte-americano “FOX Sports”. Até o momento, a organização do Ultimate não anunciou quem será o substituto de Brown ou mesmo se Gastelum será retirado da programação.

PUBLICIDADE:

O TUF América Latina 2 Finale acontece no dia 21 de novembro, na Arena Monterrey, em Monterrey (México). Além das finais do reality show nas categorias peso leve e peso meio-médio, o evento terá também o duelo entre Diego Sanchez e Ricardo Lamas na luta co-principal da noite.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4