Vídeo: Jones levanta incríveis 265 kg em academia

Ex-campeão do UFC, que já está liberado para voltar a lutar, postou um vídeo de seu feito impressionante

Jones ergueu incríveis 265 kg. Foto: Reprodução

Jones ergueu incríveis 265 kg. Foto: Reprodução

Veja Também

Já liberado para voltar a lutar no UFC, Jon Jones mostrou mais uma vez que está em excelente forma física. Pouco depois de postar um vídeo no qual aparece levantando quase 250 kg, o ex-campeão foi além e quebrou seu recorde pessoal.

“Bones” colocou em seu Instagram um outro vídeo em que ergue impressionantes 265 kg, com o incentivo de seus colegas de academia. O ex-campeão, utilizando uma cinta para dar estabilidade à sua lombar, não esconde o grau de seu esforço, mas consegue cumprir a meta e tirar o peso do chão.

PUBLICIDADE:

Em 2015, Jones foi suspenso e destituído do posto de campeão dos meio-pesados do UFC após se envolver em um acidente de trânsito, no qual cruzou um sinal vermelho e atingiu um outro carro, dirigido por uma mulher grávida. Recentemente, o lutador foi reintegrado e está liberado para voltar a lutar. Seu próximo combate deverá ser contra o novo campeão da categoria, Daniel Cormier, que foi seu último adversário no octógono, em janeiro.

Confira o vídeo com o feito de Jones! 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88