McGregor canta vitória antes da hora: ‘Já derrotei o Aldo, ele está morto’

Irlandês diz que brasileiro "correu" do duelo entre eles em julho e que pode ver que o rival já está entregue por sua linguagem corporal

Conor (foto) finalmente ficará frente a frente com Aldo em dezembro. Foto: Divulgação

Conor (foto) finalmente ficará frente a frente com Aldo em dezembro. Foto: Divulgação

Veja Também

Com uma confiança aparentemente inabalável, o irlandês Conor McGregor acredita que é só uma questão de tempo até que ele seja o novo dono do cinturão definitivo da categoria de pesos penas. Em entrevista, Conor voltou a atacar seu rival José Aldo e não perdeu a chance de tentar desestabilizar o brasileiro psicologicamente para o choque entre eles no UFC 194.

“Do que você está falando? Eu já o derrotei. Ele está morto. Olhe sua linguagem corporal. Seu corpo está fraco, e sua mente está mais fraca ainda. Eu posso sentir a falta de confiança. Se a mente não está comprometida, o corpo não vai estar. Ele não pode me vencer. Ele sabe disso. É por isso que ele correu da última vez… Posso ouvir em sua voz, posso ver em seus olhos. Sei quando um homem está derrotado, e ele está derrotado mentalmente. Eu ainda não acho que ele vai aparecer. Eu estou tentando ser otimista, mas eu nunca erro, sempre prevejo o resultado das minhas lutas e nunca erro”, disse McGregor, ao site da revista “GQ”.

PUBLICIDADE:

Após anos de rivalidade, José Aldo e Conor McGregor finalmente ficam frente a frente no octógono no dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 194. O duelo entre o brasileiro e o irlandês, marcado para a MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), marcará a unificação dos títulos interino e linear da divisão até 66 kg do Ultimate.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88