Jason Brilz: “Minotouro vai me testar”

Jason Brilz

Convocado para substituir o lesionado Forrest Griffin e enfrentar Rogério Minotouro no UFC-114, o americano Jason Brilz, conta como aconteceu o contato da organização para encarar o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

“Eu cheguei em casa, coloquei as crianças no banho e pensei: Vou tomar cerveja agora. Abri a cerveja, tinha cerca de dois goles, meu telefone toca e era Joe Silva (matchmaker do UFC)”, disse o lutador em entrevista ao site MMA Fighting.  Brilz ainda afirma que Minotouro será um grande desafio para seu cartel.

 

PUBLICIDADE:

“Neste ponto da minha carreira, eu realmente não me importo com quem eu luto. Eu só quero ser testado. E Minotouro, você sabe, ele definitivamente vai me testar”, disse.

 

PUBLICIDADE:

“Que diabos estou pensando, evento co-principal em Las Vegas? Estou dentro! Vou jogar o meu plano de jogo. Se funcionar, ótimo. Se isso não acontecer, bem, não tenho não pensei em nada agora”, conclui o bem humorado lutador.

 

O confronto entre Rogério Minotouro e Jason Brilz está no card principal do UFC-114, evento que acontece dia 29 de maio, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4