WFE-6 com mudanças no card

A sexta edição do WFE, evento que acontece dia 26 de maio, em Salvador, teve uma grande baixa em seu card. O campeão até 93 quilos, Bruno Carioca, fraturou uma costela durante os treinamentos e não irá defender seu cinturão contra Leonardo Chocolate. A organização do show definiu que o combate fica agendado para a sétima edição do evento, prevista para acontecer em agosto.

 

Se a contusão de Bruno Carioca foi uma ducha de água fria, a organização do WFE trabalhou rápido para casar um novo combate. Sem perder tempo, escolheu o peso pesado baiano Ednaldo Lula, que vem de vitória sobre o experiente Edson Draggo na última edição do evento, para disputar o cinturão da categoria contra o mineiro Joaquim “Mamute”. O confronto terá um ingrediente especial. Lula terá a chance de vingar seu companheiro de treino Júnior Cigano dos Santos, do seu único revéis na carreira. Confira o card do evento até o momento:

PUBLICIDADE:

 

Ednaldo “Lula” vs. Joaquim “Mamute” – Disputa do cinturão dos pesos pesados

PUBLICIDADE:

Marcito Bittencourt vs. Eduardo “Kiko” – Disputa do cinturão dos penas

Neilson Gomesvs Johnny “Ciborg”

PUBLICIDADE:

Renato Castro vs. Iuri “Terrorista”

Jadir Guida vs. Leonardo Laiola  

Paulo “Kimbo” vs. Kleber “Orgulho”

PUBLICIDADE:

Hugo “Wolverine” vs. Marcelo “Minitouro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88