Werdum x Velasquez pode deixar Curitiba e acontecer em Las Vegas

Segundo jornal oficial do Ultimate, duelo pode acontecer no UFC 196, no dia 6 de fevereiro

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez no último mês de junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez no último mês de junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Problemas na organização podem privar Fabrício Werdum da chance de defender o título dos pesos pesados pela primeira vez em casa, e o brasileiro pode ir parar no país-natal de Cain Velasquez para enfrentá-lo. Isso porque o duelo entre o atual e o ex-campeão da categoria até 120 kg pode ser transferido para o UFC 196, na cidade de Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada pelo jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana, o “UFC Tonight”. Segundo o noticiário, a organização vem encontrando dificuldades para fechar a data com a Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, que receberia a noite de lutas. Assim, o duelo entre Werdum e Velasquez seria transferido para o tradicional evento do fim de semana do Super Bowl (final do futebol americano nos EUA), no dia 6 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Desde que retornou ao Ultimate, em 2012, “Vai Cavalo”, como é conhecido, está invicto e venceu suas seis lutas. Já Cain Velasquez, de 33 anos, possui um retrospecto de 13 vitórias e duas derrotas. Ex-campeão dos pesos pesados por duas vezes, Velasquez completará contra Werdum sua sétima luta consecutiva contra lutadores brasileiros.

[vox id=”31801″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88