Belfort e Glover fazem aposta inusitada antes do UFC SP

Principais estrelas brasileiras do evento estabeleceram que aquele que nocautear primeiro terá jantar pago pelo outro

Belfort (esq) e Glover (dir) são as principais estrelas brasileiras do evento. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

Belfort (esq) e Glover (dir) são as principais estrelas brasileiras do evento. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

Principais estrelas brasileiras do UFC Fight Night 77, que será realizado em São Paulo (SP), Vitor Belfort e Glover Teixeira fizeram uma aposta curiosa antes do evento. Confiantes em suas vitórias, os atletas acordaram que aquele que vencer por nocaute em menos tempo ganhará um jantar de cortesia por parte do outro.

Veja Também

Belfort enfrentará Dan Henderson na luta principal da noite, enquanto que Glover medirá forças contra Patrick Cummins no combate anterior. A aposta foi sugerida pelo mineiro durante entrevista de ambos ao programa “Tá na Área”, do canal por assinatura “SporTV”.

PUBLICIDADE:

“Eu vou buscar o nocaute o tempo todo. Aqui estão dois caras que buscam o nocaute, então vou fazer uma aposta com o Vitor: quem nocautear primeiro, o outro vai ter que pagar o jantar. Se eu nocautear primeiro, com menos tempo, ele paga meu jantar. Se ele nocautear primeiro, eu que pago”, disse o mineiro, que teve sua sugestão prontamente atendida por Belfort. “Ele escolhe. Se ele gostar, eu pago o que ele quiser”, respondeu o carioca.

Quanto ao cardápio da noite, Glover afirmou que isso é mero detalhe. “Isso aí a gente vai decidir depois. [O jantar] Pode ser em qualquer lugar. O importante é que a aposta está feita”, declarou o meio-pesado.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 77 será realizado na noite deste sábado (7) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. E Glover que se cuide: no último confronto entre Belfort e Henderson, em 2013, o brasileiro venceu por nocaute técnico com somente 1min17s de combate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4