Vídeo: Jacaré pega pesado e treina com Anderson Silva para o UFC 194

Ex-campeão do Strikeforce, brasileiro encara Yoel Romero no dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Anderson e Jacaré treinam manopla com Josuel Distak. Foto: Reprodução

Anderson e Jacaré treinam manopla com Josuel Distak. Foto: Reprodução

Veja Também

A cerca de um mês da luta que pode lhe confirmar como próximo desafiante ao cinturão dos médios, o brasileiro Ronaldo Jacaré está com a preparação para o duelo contra Yoel Romer no UFC 194 a todo vapor. Jacaré foi gravado pelo seu treinador e líder da “X-Gym” durante treino com o ex-campeão Anderson Silva e impressionou pela pressão em seus golpes.

“Não pare. Avance contra seu adversário. Em Deus vocês são mais que vencedores, Anderson Silva e Ronaldo Jacaré”, escreveu o líder da equipe carioca, juntamente com o vídeo.

PUBLICIDADE:

Ronaldo Jacaré volta ao octógono no dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Na data, o brasileiro encara o cubano Yoel Romero, em duelo válido pela categoria peso médio. Já Anderson Silva, que segue suspenso após ser flagrado em exame antidoping após a luta contra Nick Diaz, não tem data para fazer sua próxima luta, mas estará liberado para retornar em fevereiro de 2016  e tem dito que gostaria de atuar na próxima edição brasileira do Ultimate, já confirmada como o UFC 197.

Assista abaixo ao vídeo do treino de Jacaré e Anderson:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88