UFC São Paulo tem boa audiência na madrugada na Globo

Apesar do horário ingrato, evento do fim de semana com a luta de Vitor Belfort teve média de 11,6 pontos

Vitor (foto) venceu a luta principal do UFC SP contra D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) venceu a luta principal do UFC SP contra D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais uma vez o UFC alcançou uma audiência de destaque na programação da TV Globo. O UFC Fight Night 77, evento realizado em São Paulo na madrugada de sábado para domingo, 7 para 8 de novembro, alcançou média de 11,6 pontos, número considerado alto levando em conta o horário da atração. Os números foram divulgados pelo site “TV Foco”.

Veja Também

O evento teve suas principais lutas transmitidas em televisão aberta, com narração de Cléber Machado e comentários de Júnior Cigano. A luta de Vitor Belfort, que derrotou Dan Henderson na atração, teve início pouco antes das 4h pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE:

Para se ter uma ideia da representatividade do índice, o UFC São Paulo registrou números semelhantes aos do Caldeirão do Huck, atração da tarde de sábado liderada por Luciano Huck. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

O último evento do UFC realizado no Brasil antes disso havia sido o UFC 190, no Rio de Janeiro, com Ronda Rousey e Bethe Correia na luta principal. Na ocasião, a atração registrou 13 pontos de média, com 15 de pico.

PUBLICIDADE:

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88