Lutadora raspa os cabelos e inspira campanha de rival

Rose Namajunas surpreendeu seguidores com novo visual e fez com que Paige VanZant iniciasse campanha de combate ao câncer

Namajunas raspou os cabelos para luta com VanZant. Foto: Reprodução

Namajunas raspou os cabelos para luta com VanZant. Foto: Reprodução

A peso palha do UFC Rose Namajunas surpreendeu seus fãs ao postar em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com seus cabelos raspados. A novidade pegou muitos de seus seguidores de surpresa, já que a lutadora, vice-campeã do TUF 20, não havia dado nenhum indicativo de que mudaria radicalmente seu visual.

Veja Também

Namajunas postou a foto e deu uma explicação bem simples para a novidade: “É uma luta, não um concurso de beleza. Se essa m**** me atrapalha nos treinos… Corte fora!”, escreveu a lutadora.

PUBLICIDADE:

A mudança no visual de Namajunas acabou servindo de inspiração para sua próxima adversária no octógono. A sensação Paige VanZant elogiou a coragem de Rose e iniciou uma campanha: se ela conseguir arrecadar US$ 10 mil para uma instituição de combate ao câncer de Las Vegas (EUA), ela mesma irá fazer o mesmo e raspar seus cabelos.

“Estou tão inspirada com a durona Rose! Se nós arrecadarmos R$ 10 mil até o dia 16 de novembro, eu corto meus cabelos! As doações irão ao Cancer Train e irão ajudar no pagamento das contas do tratamento dos pacientes”, explicou VanZant, que, no passado, prometeu que iria raspar seus cabelos em uma campanha contra a doença, mas voltou atrás e preferiu doar dinheiro.

PUBLICIDADE:

Rose Namajunas e Paige VanZant farão a luta principal do UFC Fight Night 80, evento que abrirá a semana do tão aguardado duelo entre José Aldo e Conor McGregor. A luta entre as mulheres acontecerá no dia 10 de dezembro, quinta-feira, dois dias antes do UFC 194.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88