Anderson Silva se declara fã de Ronda e apoia ex-campeã: ‘Levante a cabeça’

Spider divulgou mensagem para a ex-campeã em seu perfil oficial no Instagram em seu nome e de sua família

Anderson (foto) se identificou com drama vivido por Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) se identificou com drama vivido por Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Se há alguém no mundo do MMA que sabe exatamente como se sente Ronda Rousey, destronada de forma impiedosa por Holly Holm no último sábado (14), esse alguém é Anderson Silva. Sensibilizado com a situação, o brasileiro, que viveu uma situação semelhante ao ser nocauteado por Chris Weidman em 2013, se declarou fã de Rousey e enviou uma longa mensagem de apoio a ex-judoca por meio das redes sociais.

Veja Também

Ronda Rousey, meus filhos te amam. Kaory, Kalyl, Kauana, Gabriel, João e minha esposa, aqui todos são seus fãs. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo que está acontecendo com você. Neste momento sei bem como é. Você é uma grande atleta e transcende o mundo do MMA, meus filhos te amam. Então, não esqueça, cair serve pra nos levantarmos mais fortes e mais sábios. Você merece tudo de bom. Ninguém é imbatível. Todos nós temos derrotas e elas servem pra nos fortalecer. Enfim, desejo a você paz e muita paciência. Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte. Com classe você vai transformar este episódio em algo melhor pra sua vida pessoal e profissional, porque o mundo pertence a quem se atreve a fazer o que você fez por muito tempo, vencer e vencer bonito. Levante a cabeça, menina, você é uma grande campeã da vida e uma inspiração pra muitos no mundo todo. Não se esqueça, amamos você”, escreveu o Spider, em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitorias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Atualmente, o ex-campeão dos médios cumpre suspensão após ter sido flagrado em um exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e ansiolíticos. O Spider estará liberado para voltar ao octógono a partir de fevereiro de 2016. Já Ronda Rousey sofreu sua primeira derrota profissional no UFC 193 e agora tem um retrospecto de 12 vitórias e um revés.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88