Jungle Fight ao vivo para os Estados Unidos

Wallid Ismail

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail costuma afirmar que seu evento é a maior promoção de MMA da América Latina, mas nesta quarta-feira o show deu um importante passo para conquistar outro mercado.

 

PUBLICIDADE:

O Jungle acaba de firmar um acordo com a ESPN americana, e o canal transmitirá ao vivo a próxima edição do show, que acontece neste sábado, para todo o território dos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Além da transmissão deste sábado, o acordo prevê a exibição de todos os eventos organizados pela marca durante os próximos 12 meses. Há, ainda, a opção de renovação de ano em ano.

 

PUBLICIDADE:

“É um marco na história do MMA da América Latina. O Jungle já era o evento que mais exportou lutadores para o UFC. Imaginem agora, que todos os nossos eventos serão mostrados na América”, afirmou Wallid, em declarações a editora Abril.

 

A próxima edição do Jungle Fight acontece neste sábado, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 19 horas e terá transmissão ao vivo do Canal Combate.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88