Hangout SUPER LUTAS analisa derrota histórica de Ronda para Holm

Resultado surpreendente do UFC 193 e suas repercussões serão o tema da mais nova edição do programa

Quem ficou acordado até a madrugada de domingo (15) pôde ver um acontecimento histórico para o MMA. Ronda Rousey, então campeã dominante da divisão galo feminina, foi destronada de forma avassaladora pela desafiante Holly Holm, que tomou o cinturão da categoria com um nocaute brutal no segundo round.

Veja Também

Mais do que a surpresa pelo resultado, o combate principal do UFC 193, em Melbourne (Austrália) também abre várias questões que ainda precisam ser respondidas. Por que Ronda foi tão dominada diante da rival? Como isso poderá repercutir no futuro da categoria? De que forma a agora ex-campeã irá retornar às lutas? Holm possui de fato todos os recursos para reinar na categoria? Em que este resultado irá interferir nos planos futuros do UFC?

PUBLICIDADE:

Isso tudo e muito mais será o tema central da mais nova edição do HANGOUT SUPER LUTAS. Nossa equipe, formada por Lucas Carrano, Eduardo Oliveira e Bruno Ferreira irá debater tudo o que aconteceu neste evento histórico na Austrália, que também teve nova defesa de título de Joanna Jedrzejczyk e a derrota de Antônio Pezão para Mark Hunt.

O programa terá início às 20 horas (horário brasileiro de verão) e você poderá acompanhar tudo ao vivo no player abaixo. Assista e mande suas perguntas e comentários!

PUBLICIDADE:
Holm (esq.) foi implacável contra Ronda (dir.) em Melbourne. Foto: Josh Hedges/UFC

Holm (esq.) foi implacável contra Ronda (dir.) em Melbourne. Foto: Josh Hedges/UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4