Vídeo mostra Ronda atordoada após nocaute

Lutadora norte-americana fica confusa depois de primeira derrota, insiste que está bem e fala em retornar à luta contra Holm

Nocaute de Holm deixou Ronda atordoada. Foto: Divulgação

Nocaute de Holm deixou Ronda atordoada. Foto: Divulgação

Um breve vídeo capturado durante a transmissão do UFC 193, no último domingo (15), mostrou com Ronda Rousey ficou atordoada instantes após o nocaute sofrido diante de Holly Holm, na luta principal do evento realizado em Melbourne, na Austrália.

Veja Também

A agora ex-campeã aparece sendo amparada por sua equipe e médicos poucos segundos depois do desfecho do combate. Visivelmente sem entender o que se passava, Ronda repetia insistentemente que se sentia bem. Em determinado momento, a lutadora é perguntada se ela deseja se sentar em um banquinho para ser examinada pelos médicos. “Não, eu quero voltar lá [à luta]”, responde.

PUBLICIDADE:

De fato se tratou de uma situação inédita para Ronda. A norte-americana estava invicta no MMA, sempre derrotando suas adversárias de maneira rápida e sem precisar da decisão dos juízes. Diante de Holm, a lutadora conheceu sua primeira derrota, o que também lhe custou o cinturão galo feminino do UFC.

Durante o combate, Ronda não conseguiu impor seu jogo de quedas e solo, já que Holm, ex-campeã mundial de boxe, soube aproveitar bem de sua movimentação e golpes precisos. No segundo round, com Ronda já visivelmente frustrada, Holm liquidou a fatura ao conectar um potente chute alto, que levou a rival a nocaute.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo de Ronda logo após no nocaute:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4