Couture nega volta ao UFC

Mais uma vez em rota de colisão com o ex-patrão, Randy Couture desmente as declarações dadas por Dana White na semana passada de que o vencedor do duelo entre Tim Sylvia e Antônio Rodrigo Minotauro no UFC 81 o enfrentaria pelo título dos pesados do UFC.

O presidente da organização americana disse na última sexta-feira de Randy deveria honrar seu contrato e que não tiraria seu título já que até outubro ele é o campeão da organização. O coroa, que foi considerado recentemente o terceiro melhor lutador do ano pelo evento, não sobe no octógono desde agosto do ano passado, quando defendeu o cinturão com sucesso contra o brazuca Gabriel Napão.

“Estava um tempo sem conceder entrevistas, para não piorar a situação ou me deixar mal com o UFC. Mas algumas coisas já aconteceram e eu não vou voltar ao UFC, então não importa mais. As pessoas estão sabendo disso agora”, disse Couture ao site Punchdrunkgamer.

Quanto à luta, que seria uma das mais aguardadas da história do MMA, contra o russo Fedor Emelianenko, Couture declarou: “No final de 2008 espero estar em uma posição em que possa fazer acontecer a luta com o Fedor. Sei que ele terá competição até lá e espero que ele vá bem para que o status da luta seja o mesmo que seria agora. Vou me focar em atuar e treinar. Até lá e estarei em forma e afiado para lutar assim que meu contrato terminar.”

Deixe seu comentário