Couture nega volta ao UFC

Mais uma vez em rota de colisão com o ex-patrão, Randy Couture desmente as declarações dadas por Dana White na semana passada de que o vencedor do duelo entre Tim Sylvia e Antônio Rodrigo Minotauro no UFC 81 o enfrentaria pelo título dos pesados do UFC.

O presidente da organização americana disse na última sexta-feira de Randy deveria honrar seu contrato e que não tiraria seu título já que até outubro ele é o campeão da organização. O coroa, que foi considerado recentemente o terceiro melhor lutador do ano pelo evento, não sobe no octógono desde agosto do ano passado, quando defendeu o cinturão com sucesso contra o brazuca Gabriel Napão.

“Estava um tempo sem conceder entrevistas, para não piorar a situação ou me deixar mal com o UFC. Mas algumas coisas já aconteceram e eu não vou voltar ao UFC, então não importa mais. As pessoas estão sabendo disso agora”, disse Couture ao site Punchdrunkgamer.

PUBLICIDADE:

Quanto à luta, que seria uma das mais aguardadas da história do MMA, contra o russo Fedor Emelianenko, Couture declarou: “No final de 2008 espero estar em uma posição em que possa fazer acontecer a luta com o Fedor. Sei que ele terá competição até lá e espero que ele vá bem para que o status da luta seja o mesmo que seria agora. Vou me focar em atuar e treinar. Até lá e estarei em forma e afiado para lutar assim que meu contrato terminar.”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88