Jones aparece ‘gigante’ e sugere retorno em abril

Ex-campeão dos meio-pesados está praticando levantamento de peso desde junho e garante que estará em excelente forma em sua volta

Jones 2013 x Jones 2015: a diferença é visível. Foto: Reprodução

Jones 2013 x Jones 2015: a diferença é visível. Foto: Reprodução

Veja Também

Mesmo sem lutar há quase um ano, Jon Jones novamente deu mostras de que está na melhor forma física de sua carreira. O ex-campeão dos meio-pesados postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece “gigante”, musculoso como nunca se viu antes em sua trajetória no MMA.

O lutador colocou lado a lado duas fotos, uma de 2013 e outra atual, ambas na chamada “off season”, ou seja, fora do período de preparação para uma luta. A diferença é visível. Jones explicou que vem praticando levantamento de peso desde junho, e que isso provocou imensa melhora em seu condicionamento.

PUBLICIDADE:

Além disso, o norte-americano indicou que deverá fazer seu retorno às lutas no dia 23 de abril, possivelmente no UFC 198. “Tenho mais cinco meses para me preparar para esta vitória. Tenho certeza de que estarei em meu melhor no dia 23 de abril”, escreveu.

Nesta data, o UFC agendou um evento para o Madison Square Garden, lendário ginásio situado em Nova York, terra natal de Jones. No entanto, para que os planos se concretizem, primeiramente o MMA precisará ser legalizado no estado norte-americano. Em seu retorno, Jones deverá enfrentar Daniel Cormier, que ficou com o cinturão dos meio-pesados após o afastamento do ex-campeão das lutas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88