Vídeo mostra os bastidores do UFC 193, com alegria de Holm e frustração de Ronda

Intitulado "Emoção e agonia", especial mostra reação dos familiares e comportamento das lutadoras após a histórica luta

Holm e Ronda fizeram a luta principal do UFC 193. Foto: Quinn Rooney/UFC

Holm e Ronda fizeram a luta principal do UFC 193. Foto: Quinn Rooney/UFC

Veja Também

Por vários motivos, entre eles o recorde de público em uma arenae a comercialização de mais de um milhão de pay-per-views, o UFC 193 entrou para a história, mas o principal, sem dúvidas, foi a vitória de Holly Holm sobre Ronda Rousey na luta principal. Agora, a organização do Ultimate divulgou um vídeo especial com imagens dos bastidores da noite de lutas.

Intitulado “The Thrill and the Agony” (“A emoção e a agonia”, em tradução livre), o especial mostra algumas cenas de backstage, como filmagens dos familiares de Ronda e Holm durante o combate, além das reações opostas das duas lutadoras após o confronto – a alegria e incredulidade de Holm, em contraposição à decepção de Ronda.

PUBLICIDADE:

Realizado no último dia 14 de novembro, em Melbourne (Austrália), o UFC 193 atraiu 56.214 torcedores ao Etihad Stadium. Além da luta principal entre Holm e Ronda, o evento também contou com o triunfo da campeã peso palha Joanna Jędrzejczyk sobre a desafiante canadense Valerie Letourneau no combate co-principal.

Assista abaixo ao vídeo “Emoção e agonia” do UFC 193:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88