Vídeo: Lyoto e Werdum recriam cena clássica de ‘Karate Kid’

Brasileiros foram, respectivamente, Daniel Larusso e Johnny Lawrence, do filme da década de 80, e simularam o famoso "Chute da Garça"

Lyoto (dir.) e Werdum (esq.) reproduzindo o chute emblemático de Karate Kid. Foto: Reprodução

Lyoto (dir.) e Werdum (esq.) reproduzindo o chute emblemático de Karate Kid. Foto: Reprodução

Veja Também

O filme “Karate Kid” (ou “Karate Kid: A Hora da Verdade”, no Brasil) é um dos grandes clássicos do cinema de artes marciais dos anos 80 e embalou a juventude de muitas pessoas, que repetiram à exaustão o famoso chute de Daniel Larusso. Um dos fãs que reproduzem o emblemático golpe é brasileiro Lyoto Machida, que divulgou um vídeo nas redes sociais no qual aparece recriando a cena ao lado de ninguém menos que o campeão peso pesado do UFC Fabrício Werdum.

Na remontagem, o carateca Lyoto é Daniel Laursso (ou Daniel San, como era chamado pelo Senho Miyagi) e Werdum interpreta Johnny Lawrence, principal pupilo do dojo “Cobra Kai” e outro finalista do Campeonato de All Valley. Werdum/Lawrence, então, aplica um chute desleaal Daniel/Lyoto, que estava com sua perna esquerda machucada. Mas o jovem carateca reage e, baseado nos ensinamentos do Mestre Miyagi revida com um chute voador que acerta o rival em cheio e lhe garante a vitória.

PUBLICIDADE:

Não custa lembrar que Lyoto não só recria a cena com os amigos como já o fez dentro do octógono, em uma de suas lutas do UFC. Em 2011, o “Dragão” despachou o lendário Randy Couture com um chute idêntico ao do filme, que acabou arrancando até um dos dentes do membro do Hall da Fama do Ultimate, que se aposentou logo em seguida.

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Lyoto:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4