‘Fui convidada para treinar com Jean-Claude Van Damme’, revela Joanna

Polonesa divulgou imagem de encontro com astro belga dos filmes de ação e agradeceu pelo convite

Joana e JCVD, europeus podem treinar juntos para as próximas lutas da campeã. Foto: Reprodução

Joana e JCVD, europeus podem treinar juntos para as próximas lutas da campeã. Foto: Reprodução

Veja Também

Após sua segunda defesa de cinturão bem sucedida no UFC, com o triunfo sobre Valerie Letourneau em Melbourne (Austrália), a polonesa Joanna Jedrzejczyk já começa a colher os frutos de seu sucesso. Única campeã europeia da história das categorias femininas do Ultimate, Joanna divulgou uma imagem nas redes sociais de seu encontro com o astro dos filmes de ação Jean-Claude Van Damme, que inclusive a convidou para dividirem alguns treinos.

“Acabei de ser convidada para treinar com essa lenda. Foi um prazer conhecer você, Jean-Claude Van Damme”, escreveu a campeã peso palha do Ultimate, que exibiu uma tala no braço e no dedo mínimo, juntamente com a imagem em que aparece ao lado do astro de filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Kickboxer” no aeroporto.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Joanna Jedrzejczyk tem um cartel profissional invicto de onze vitórias em onze lutas. Após conquistar o título batendo Carla Esparza, a polonesa defendeu seu cinturão contra Jessica Penne e Valerie Letourneau. Embora ainda não tenha sido confirmado, é esperado que Joanna faça sua próxima luta contra a brasileira Claudinha Gadelha – a quem já venceu em dezembro de 2013, em uma polêmica decisão dividida.

Confira abaixo a imagem completa divulgada por Joanna:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4