Dos Anjos faz campanha para ter Ronda na Kings MMA

Brasileiro, campeão dos leves do UFC, expressou desejo em ver norte-americana sob a supervisão de Rafael Cordeiro

Dos Anjos fez convite a Ronda. Foto: Reprodução

Dos Anjos fez convite a Ronda. Foto: Reprodução

Após a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, no UFC 193, muitos aproveitaram a ocasião para tripudiar e tirar sarro da agora ex-campeã peso galo feminino. Porém, há também quem queira ajudar a norte-americana a afiar seu jogo para retomar o cinturão. Este é o caso de Rafael dos Anjos, campeão peso leve do UFC, que mostrou desejo em ver a lutadora se preparando na academia onde ele treina, a Kings MMA.

Veja Também

O time, liderado por Rafael Cordeiro, também é responsável por preparar outro campeão do UFC, Fabrício Werdum, da categoria dos pesados. Dos Anjos acredita que a Kings MMA poderia proporcionar a Ronda todas as ferramentas necessárias para dar a volta por cima.

PUBLICIDADE:

“Seria ótimo para ela vir aqui. Temos uma ótima energia. Não é porque eu treino aqui, mas o mestre Rafael Cordeiro tem mais de 28 anos de experiência no MMA. Seria ótimo para Ronda. Com certeza, teríamos um excelente treinamento para ela, grandes parceiros de treinos, grandes treinadores. O mestre Cordeiro faria uma estratégia ótima para ela. Se ela vier, vai ter tudo o que precisa para reconquistar o cinturão”, declarou Dos Anjos, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Para o brasileiro, o fato de Ronda ser desafeta de Cris Cyborg, cria de Cordeiro e amiga de vários membros da Kings MMA, não seria um problema. “Nós poderíamos fazer funcionar. Acho que, da minha parte, ela sempre seria bem-vinda por aqui”, completou.

PUBLICIDADE:

Desde que iniciou sua carreira no MMA, Ronda treina na Glendale Fighting Club, sob a supervisão de Edmond Tarverdyan. Apesar do convite de Dos Anjos, a campeã ainda não manifestou publicamente o desejo de trocar de time.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4