‘Gari Gata’ será ring girl do Jungle Fight 83; confira o ensaio

Evento será realizado neste sábado (28), no Rio de Janeiro, e colocará em jogo dois dos cinturões da organizanção

[vox id=”35885″]

O Jungle Fight 83 terá uma atração a mais para o público que comparecer ao ginásio General Severiano, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Capa da edição de setembro da revista Playboy, Rita Mattos, mais conhecida como Gari Gata, será uma das ring girls do evento, no dia 28 de novembro, este sábado.

Veja Também

Ela, que ganhou fama há alguns meses, quando ficou famosa por ser considerada a gari mais bela do Brasil, mostrou empolgação com a oportunidade de ver de perto o maior evento de MMA da América Latina. “Recebi o convite através de um amigo que luta MMA e ficou de indicar. É a minha primeira vez como ring e fiquei muito empolgada pois sempre gostei de luta. Até gostaria de praticar, mas não posso ter muitos hematomas”, comentou, já vestindo os trajes que utilizará durante o evento.

PUBLICIDADE:

O Jungle Fight 83 tem 19 lutas confirmadas e duas disputas de cinturão. Pelos penas (até 66kg), Otto Rodrigues defende o título pela primeira vez contra o invicto Deroci Barbosa, enquanto que, na luta co-principal, Amanda Ribas e Pollyana Mota brigam pelo topo da categoria peso-palha (até 52kg).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88