Invicta FC anuncia data de próxima luta de Cyborg

Segundo Shannon Knapp, brasileira enfrentará belga Cindy Dandois em peso casado de 63,5 kg no dia 16 de janeiro

Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação/Invicta

Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação/Invicta

Cris Cyborg já tem data para fazer seu próximo combate. A presidente do Invicta FC, Shannon Knapp, anunciou no podcast “The MMA Hour” que a brasileira deverá retornar ao cage no dia 16 de janeiro, em Costa Mesa, Califórnia (EUA).

Veja Também

A princípio, sua oponente será Cindy Dandois, em luta realizada em peso casado de 63,5 kg. Esta seria o primeiro passo de Cyborg rumo ao peso galo (61 kg), categoria mais pesada atualmente presente entre as mulheres no UFC. Normalmente, a brasileira luta entre os penas (até 66 kg).

PUBLICIDADE:

A belga Dandois, de 31 anos, tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Entre suas vítimas estão Marloes Coenen, que também já perdeu para a brasileira, a ex-atleta do UFC Sheila Gaff e Jorina Baars, que bateu Cyborg em um combate de muay thai em março do ano passado.

No entanto, segundo Knaap, tanto a oponente quanto o peso do combate estão sujeitos a mudanças. Em sua conta no Twitter, Cyborg afirmou que não assinou o combate para acontecer em 63,5 kg, já que a data do combate, segundo suas palavras, foi alterada por três vezes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88