A um mês de retorno aos ringues, Fedor segue sem adversário no ‘Novo PRIDE’

Judoca japonês Tsuyoshi Kosak, único adversário a vencer o "Último Imperador" no PRIDE, foi cortado da lista de possíveis rivais

Fedor (foto) voltará aos ringues na virada do ano. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor (foto) voltará aos ringues na virada do ano. Foto: Divulgação/Strikeforce

Veja Também

O retorno ao MMA de Fedor Emelianenko, considerado o maior peso pesado de todos os tempos, causou grande comoção e expectativa entre os fãs. Porém, muito tempo depois do anúncio de que Fedor voltaria no “Rizin FF”, conhecido como “Novo PRIDE”, o russo segue sem adversário para o evento do réveillon no Japão.

Após ser especulado contra o brasileiro Carlos Toyota e o indiano Jaideep Singh, ambos descartado pela organização do evento de Nobuyuki Sakakibara, foi a vez de outro possível adversário de Fedor ser cortado da lista: Tsuyoshi Kosaka, judoca de 45 anos e único adversário a vencer Fedor no PRIDE, e que enfrentará James Thompson no Rizin.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Fedor Emelianenko tem um cartel profissional de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Campeão dos pesos pesados do PRIDE de 2003 até o fim do evento, em 2007, Fedor manteve uma das mais longas sequências invictas da história, após ficar sem ser derrotado entre 2000 e 2010. A invencibilidade do “Último Imperador” chegou ao fim com a surpreendente finalização sofrida ainda no primeiro assalto para o brasileiro Fabrício Werdum no Strikeforce, até hoje uma das maiores zebras da história do MMA.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4