Holm revela gafe ao conhecer Jay-Z e Beyoncé

Nova campeã do UFC diz que perguntou qual era o nome da estrela pop quando foi cumprimentá-la: ‘Por que fiz isso?’

Holm (foto) é campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Holm (foto) é campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que conquistou o título do UFC, há pouco mais de uma semana, Holly Holm está se adaptando à rotina de campeã da maior organização de lutas do planeta. Isso inclui também a vida de celebridade, já que Holm passou os últimos dias conhecendo os mais diversos nomes do show business dos Estados Unidos.

Veja Também

Toda a novidade gerou situações cômicas para a nova campeã. Em entrevista à rádio KRQE, Holly detalhou o episódio em que conheceu o rapper Jay-Z nos bastidores da luta entre Canelo Alvarez e Miguel Cotto, no último fim de semana. Depois de cumprimentar o astro, Holm perguntou à esposa dele, que estava ao seu lado, qual era o seu nome. Se trata de ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé, uma das maiores estrelas da música pop mundial.

PUBLICIDADE:

“Eu conheci Jay-Z e ele disse ‘essa é minha esposa’. Eu disse ‘oh, olá. Qual seu nome?’ Porque é isso que faço quando conheço a esposa de alguém. Quando estava apertando sua mão, pensei: ‘por que eu fiz isso? Por que perguntei a Beyoncé qual seu nome?’ Tentei puxar as palavras de volta, mas já era tarde. Pedi desculpas e disse a ela que não sabia por que tinha feito aquilo”, contou Holm, rindo da situação.

Holm ganhou bastante destaque no dia 15 de novembro, quando nocauteou Ronda Rousey para conquistar o cinturão do peso galo feminino do UFC. Na ocasião, a ex-campeã mundial de boxe “apagou” a judoca com um chute alto certeiro, colocando fim à invencibilidade de Ronda no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88