Buffer defende Ronda e diz que ex-campeã estava distraída para luta com Holm

‘Voz do octógono’ acredita que excesso de compromissos atrapalhou lutadora e prevê que ex-campeã retornará como um ‘monstro incrível’

Antes de enfrentar Zingano, Ronda olha fixamente para a rival. Foto: UFC

Ronda perdeu sua invencibilidade no UFC 193. Foto: UFC

A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, no UFC 193, foi tão marcante que o resultado do combate ainda repercute, mesmo mais de uma semana após seu desfecho. Além disso, até mesmo quem raramente dá sua opinião publicamente fez questão de se manifestar. É o caso de Bruce Buffer, announcer oficial do Ultimate e que deu sua visão para a maior surpresa do MMa dos últimos tempos.

Veja Também

Para ele, o excesso de compromissos da agora ex-campeã da divisão galo feminina foi um fator importante no desenrolar do combate, o que poderia mudar drasticamente caso Ronda pudesse estar focada totalmente na luta em si.

PUBLICIDADE:

“Ronda lutou por três vezes neste ano, fez dois filmes, se eu não estiver enganado, tem mais dois agendados e fez muita publicidade nos últimos meses desde que seu livro foi lançado. Essa garota não teve sossego. Acho que isso afetaria a todos, porque você não está focado no trabalho como deveria estar caso tivesse apenas isso para fazer. Ela é um incrível talento, então não tenho dúvidas a seu respeito. Eu a apoio e acho que ela vai voltar como um monstro incrível. Tenho certeza que, se ela puder tirar um tempo de folga, ir à academia e treinar por três meses para lutar com Holly Holm, sem distrações, não quero nem imaginar qual Ronda Rousey apareceria. Estamos falando do topo da cadeia alimentar. Uma atleta olímpica, incrível”, declarou Buffer, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

Na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália, Ronda foi amplamente dominada por Holm, o que culminou em um nocaute avassalador no segundo round, com um chute alto na cabeça. Ao que tudo indica, o UFC deverá casar a revanche imediata a seguir, embora nenhum plano tenha sido confirmado oficialmente.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88