Josh Barnett encara Ben Rothwell no UFC on FOX 18

Pesos pesados duelam no evento do dia 30 de janeiro de 2016, em Newark (Nova Jersey, EUA)

Rothwell (esq.) e Barnett (dir.) duelam no fim de janeiro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Rothwell (esq.) e Barnett (dir.) duelam no fim de janeiro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após ficar quase dois anos sem lutar, entre dezembro de 2013 e setembro de 2015, o ex-campeão dos pesos pesados Josh Barnett resolveu pegar uma folga um pouco menor desta vez e estará de volta ao octógono já no próximo mês de janeiro. Barnett enfrentará Ben Rotwhell no UFC on FOX 18, marcado para o dia 30 de janeiro, em Newark (EUA).

Veja Também

O anúncio foi feito pelo próprio Rothwell, que estava escalado para enfrentar Stipe Miocic em Dublin e acabou cortado do evento após a lesão do adversário. “Sinceramente, Barnett pode estar ranqueado abaixo do Stipe Miocic, mas eu acho que essa é uma luta maior. O Barnett se manteve no top 10 do esporte por mais tempo que qualquer campeão dos pesados até agora. Ele é um veterano e, se qualquer um de nós conseguir derrotá-lo, essa é um feito e tanto”, disse Ben, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Josh Barnett tem um cartel profissional de 34 vitórias e sete derrotas. O ex-campeão dos pesos pesados vem de vitória sobre Roy Nelson no UFC Japão, em setembro deste ano. Já Ben Rothwell, de 34 anos, possui um retrospecto de 35 vitórias e nove derrotas. “Big Ben”, como é conhecido, vem de três triunfos seguidos, o mais recente deles sobre Matt Mitrione em junho deste ano.

O UFC on FOX 18 acontece no dia 30 de janeiro, no Prudential Center, em Newark (EUA). Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Anthony Johnson encara o campeão do TUF 8 Ryan Bader, em duelo que pode ser uma eliminatória para a próxima disputa de título na categoria até 93 kg.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88