Hendricks fica nos meio-médios e contrata nutricionista

Ex-campeão se mostra empolgado para mudar seu estilo de vida e ficar ‘ainda mais perigoso’ para recuperar o cinturão

J. Hendricks chega a cortar mais de 20kg para bater o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Hendricks chega a cortar mais de 20kg para bater o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

No início do mês passado, Johny Hendricks passou por um verdadeiro apuro ao ser hospitalizado enquanto perdia peso para enfrentar Tyron Woodley no UFC 192. Aquela, aliás, não havia sido a primeira vez que o ex-campeão enfrentava dificuldades para bater o peso limite da divisão dos meio-médios (77 kg), o que inclusive criou a possibilidade de uma subida de categoria. No entanto, isso não vai acontecer, já que Hendricks confirmou que permanecerá em sua divisão de origem.

Veja Também

Para ter sucesso em seu plano, Hendricks anunciou a contratação do nutricionista esportivo Louis Giordano, que irá auxiliá-lo no que for necessário para que as dificuldades em bater o peso fiquem no passado

PUBLICIDADE:

“Decidi contratar Lou depois de ouvir a oferta que ele me fez durante uma entrevista. Depois disso, percebi que tudo o que eu precisava perder era meu tempo. Conversamos pelo telefone e decidimos que faria sentido ele vir ao Texas. Desde o começo eu me senti muito confortável com ele. Estou ansioso para fazer as mudanças necessárias no meu estilo de vida para recuperar o cinturão dos meio-médios do UFC. Acredito que, ao trabalhar com Lou, meu jogo irá mudar e ficarei ainda mais perigoso”, declarou Hendricks, que foi campeão dos meio-médios entre março e dezembro do ano passado.

Em outubro, Hendricks acabou sendo cortado do combate que faria contra Woodley na véspera do evento. No UFC 171, em março de 2014, o norte-americano quase perdeu a chance de lutar pelo título também com problemas com a balança, mas acabou atingindo o peso limite na segunda tentativa e pôde enfrentar – e vencer – Robbie Lawler.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88