Anderson Bradock e Cosmo Alexandre em ação nesta noite na Holanda

Anderson “Bradock”

O brasileiro Anderson “Bradock” voltará aos ringues neste sábado no It’s Showtime Arena, considerado o maior evento de trocação da Europa. O show será realizado no estádio do Ajax, na Holanda e Bradock terá pela frente o duríssimo tunisiano Mourad Bouzidi.

 

O atleta tupiniquim vem de vitória sobre Tihamer Brunner e seu adversário vem de derrota para o atleta do K-1 Badr Hari.

 

“Será uma luta dura. Embora o Mourad venha de derrota para o Badr Hari, eu lutei no mesmo evento que eles lutaram e pude ver que ele se saiu muito bem, ainda que tenha sido derrotado. É um atleta experiente, que luta K-1, muito veloz e forte, mas estou focado e me preparei muito para esse confronto. Agora é subir no ringue e ir pra cima dele”, afirmou Bradock.

 

Outro brazuca em ação no evento será Cosmo Alexandre, que foi chamado de última hora parasubstituir Giorgio Petrosyan, atual campeão do K-1 World Max. Cosmo medirá forças contra o holandês Nieky Holzken, campeão do K-1 GP Scandinavia e considerado por muitos o sucessor de Andy Sower na categoria.

 

Além dos brasileiros, estarão em ação na noite atletas de nome, como Melvin Manhoef, Gokham Saki, Daniel Ghita, Drago, Yoshihiro Sato e Badr Hari, que fará a luta muito mais aguardada da noite contra Hesdy Gerges, parceiro de treinos de Bradock.

 

Quem quiser acompanhar o evento poderá acessar o site do show que contará com transmissão ao vivo pela internet. Acesse: www.showtimefights.com

 

Confira o card completo do evento::

 

Badr Hari x Hesdy Gerges

Melvin Manhoef x Gokham Saki

Mourad Bouzidi x Anderson “Bradock” Silva

Daniel Ghita x Aschwin Balrak

Rico Verhoeven x Dzevad Poturak

Artur Kyshenko x Murat Direkci

Yoshihiro Sato x Pajonsuk

Cosmo Alexandre x Nieky Holzken

Gago Drago x Leroy Kaestner

William Diender x Dzhabar Askerov

Rayen Simson x Sahin “Kaas”Yakut

Orono vor Petchpoon x Atty Gol

Tomas Hron x Rustemi Kreshnik

Sam Braan x Lhoucine Ouzgni

Anthony Nekrui x Chris Ngimbi

Chahid Oulad El Hadj x Mohammed Khamal

Deixe seu comentário