Holm crava: ‘Se lutar dez vezes contra Ronda, venço as dez’

Nova campeã disse também que espera rival duas vezes mais motivada em uma eventual revanche, e que vai se preparar ainda mais

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Após a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, muitos especialistas apontaram que o excesso de confiança poderia ter sido uma das causas do fracasso da ex-campeã. Mas, aparentemente, a nova detentora do título peso galo feminino do Ultimate tem apostado na mesma estratégia, com muita segurança e convicção, e declarou que não se dá o direito de duvidar de suas chances, garantindo que venceria Ronda mesmo se a enfrentasse outras dez vezes.

Veja Também

“Eu venceria dez vezes (se eu lutasse com a Ronda mais dez vezes). Porque se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então vou treinar duas vezes mais duro. Ela vai voltar, está brava porque o cinturão não é mais dela. Eu vou ter que estar duas vezes mais preparada do que naquela luta”, declarou Holm, em entrevista ao jornal “The New York Times”.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Ronda no UFC 193, Holm ampliou seu cartel profissional para dez vitórias em dez lutas, e de quebra tirou a invencibilidade de sua rival com um nocaute avassalador. Embora não tenha sido oficializado pelo Ultimate, a tendência é que a primeira defesa de cinturão de Holly seja uma revanche imediata a Rousey.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88