Dirigente admite indecisão sobre oponente de Fedor e pede paciência

Sakakibara diz que ainda está analisando os candidatos e que escolha poderá levar mais um tempo

Fedor (foto) voltará a lutar em dezembro, no Japão. Foto: M1/Divulgação

Fedor (foto) voltará a lutar em dezembro, no Japão. Foto: M1/Divulgação

Desde que Fedor anunciou que retornaria ao MMA no novo evento japonês Rizin FF, os fãs de lutas se mostram ansiosos para descobrir o nome de seu oponente. Alguns lutadores já foram cogitados, mas, até o momento, nenhum plano foi confirmado de forma oficial. Presidente do novo show de lutas, Nobuyuki Sakakibara admitiu a indecisão, mas pediu paciência por parte de todos.

Veja Também

“Até agora, nós não tomamos a decisão final. Há um número de candidatos à nossa disposição, mas queremos escolher aquele que tiver mais valor. Agora o mundo inteiro está acompanhando o noticiário para descobrir finalmente o nome do oponente de Fedor. Por favor, esperem um pouco mais”, disse Sakakibara, em entrevista ao site russo “Tass”.

PUBLICIDADE:

Fedor, de 39 anos de idade, é amplamente considerado como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Em seu currículo, o russo possui vitórias sobre nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Andrei Arlovski, Mark Coleman, entre outros. Depois de três anos aposentado, Fedor decidiu retornar às lutas profissionais, acertando com Sakakibara, que era presidente do extinto evento PRIDE quando o russo atuava por lá. Seu combate acontecerá no dia 31 de dezembro, no Japão.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88